Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/09/2018

07 setembro
00:14 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai mostrar disposição para terminar tarefas que ficaram pendentes. Aproveite também para cuidar melhor da saúde.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite o feriado para fazer o que mais gosta! Passeio fora da rotina tem tudo para ser animado! Talvez pinte brigas no romance.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para curtir o seu lar e aproveitar a companhia dos familiares. Reforma ou mudança está favorecida. Vida amorosa agitada.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você não vai querer ficar muito tempo no mesmo lugar. Bom dia para passear, colocar a conversa em dia e movimentar a vida social.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Apesar do dia de folga, você pode descobrir boas maneiras de ganhar um dinheiro extra. Se for preciso, faça um sacrifício e encare.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Há sinal de tensão na relação com os familiares. Tente ser mais flexível para driblar os atritos e manter a paz em casa.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Aproveite o feriado para diminuir o ritmo, descansar e repor as baterias. Ficar no seu cantinho pode ser a melhor pedida.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Para manter a harmonia não misture amizade e dinheiro. Reúna o pessoal, coloque a conversa em dia. Pode surgir um novo amor.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Compra de bens duradouros conta com as boas energias! Controle seu gênio para não se desentender com alguém mais velho.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O desejo de viajar está em alta. Mas, vale a pena ter cautela com imprevisto ou decepção. Ainda bem que o astral logo melhora!

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai se interessar mais por assuntos místicos. Ouça sua intuição, que estará ainda mais aguçada. Evite brigar com os amigos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Os relacionamentos ganham mais importância e você fará o possível para espantar a solidão. Reforce os laços nas amizades.

Comentários ()

Seções