Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/12/2017

07 dezembro
00:08 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os astros abrem espaço para novos trabalhos e acertos em negociações que estavam paradas. Relaxe a tensão e evite discussões.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Dia propício para realizar mudanças no ritmo de trabalho. Vença a insatisfação no setor financeiro, pois tudo será solucionado.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Use mais sua intuição. Sócios, superiores e amigos estarão dando apoio. Alegrias na vida familiar. Pode pensar em novos trabalhos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você passa por um período de progresso, de paz e realizações profissionais. Pense grande. Maior integração com a família.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Grande energia para realizar seus objetivos no trabalho. Os acertos que fizer trarão lucros rápidos. Positivo para compras.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seus planos de trabalho ganham reforço de sócios e familiares. Lucros em destaque. Maior liberdade de ação. Saúde excelente.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Dia em que saberá impor seus pontos de vista. A colaboração da família será importante para novos ganhos. Melhora a saúde.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Terá vitórias em questões de família. Mais tranquilidade em relação aos seus anseios. Fase de conquistas afetivas e profissionais.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você passa pelo alerta e precisa de muita paciência para não discutir com ninguém. Seja atencioso com sua saúde.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você está com uma grande energia para realizar seus objetivos juntos de sócios, amigos e da própria família. Mas, seja rápido.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Muita tranquilidade no seu lar. Invista no seu poder de comunicação e faça novos projetos de trabalho. Conte com a ajuda de amigos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Boa capacidade de avaliação para os negócios. Saberá atrair mais dinheiro. Guarde seus segredos e cuidado com invejosos.

Comentários ()

Seções