Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 08 de outubro de 2013

09 outubro
00:32 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os astros estão ao seu lado quando o assunto for trabalho. Positivo para receber dinheiro atrasado. Mais carinho no seu romance.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para fazer acordos importantes no campo de trabalho.  Continue mantendo o foco e leve adiante suas ideias.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Explore seu potencial. Os astros garantem que terá bons resultados financeiros. Amor em ritmo de sedução. Mudanças em seu lar.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Fase em que estará bastante objetivo. Use o seu poder de iniciativa para alcançar novos horizontes. A paixão vai marcar seu romance.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

O trabalho está bem posicionado. Fase em que estará mais envolvido com as pessoas à sua volta. A vida familiar está mais intensa.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Fase de progresso financeiro e profissional. Aposte no seu talento e não deixe nada para depois. Muito companheirismo no amor.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Você está com disposição para driblar a rotina profissional e conseguir seus objetivos. Situação nova fará seu coração bater forte.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

A influência desta fase pede tranquilidade na hora de negociar. Meça cada passo que der. Gastos extras complicarão as finanças.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você tem um dia de acertos no trabalho. Positivo para negociar. No amor, você deve ter calma com seu par afetivo. Saúde boa.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A rotina deve ser sua aliada para enfrentar essa fase desfavorável. Imposições devem provocar perdas. Não force uma barra.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Procure ajustar seus atuais projetos profissionais. Sabendo aproveitar cada oportunidade, os lucros aparecerão. Muita paixão.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A fase é positiva para colocar em ordem o setor profissional e financeiro. Favorável para assinaturas de documentos importantes.

Comentários ()

Seções