Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 08/02/2016

08 fevereiro
15:57 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Hoje, sua disposição para quebrar o padrão e tentar algo novo está em alta. O desejo assume as rédeas na vida amorosa.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Tudo o que for feito em equipe tem mais chance de ter sucesso. Talvez pinte competição ou rivalidade. Cumplicidade com o par.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Se alguém precisar da sua ajuda, dê uma mãozinha. Tanto esforço vai compensar! Você e o par podem atingir um sonho de consumo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tudo vai correr melhor do que o esperado. Com jogo de cintura terá chance de chegar mais longe. É hora de espantar a mesmice.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para cuidar de assuntos que exigem atitudes práticas. Use o que aprendeu no passado para chegar mais longe.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai mostrar uma facilidade maior para trocar ideias. Aproveite para se soltar, conhecer gente nova e lidar com o público.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você pode descobrir maneiras de aumentar seu faturamento e até negociar um aumento. Mas, para isso, precisa se dedicar em dobro.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você ganha ânimo! Aproveite o bom momento para priorizar alguns assuntos, correr atrás dos seus interesses e tomar a iniciativa.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Procure agir com cautela e não confiar demais nas pessoas. Esconder o jogo pode ser a melhor opção na busca dos seus objetivos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom momento para expandir interesses, ampliar seu conhecimento e contar com uma ajuda extra dos amigos para o que precisar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você não vai se contentar com pouco. Aproveite para estabelecer novos objetivos também no romance. Cuidado com a aparência.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Sua curiosidade está em alta e favorece o aprendizado. Sair da rotina aumenta suas chances de conhecer alguém, se está só.

Comentários ()

Seções