Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 08/03/2018

08 março
00:45 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Vale a pena cuidar de assuntos que podem ser resolvidos a sós. Nos bastidores, terá mais chance de dar conta das tarefas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Correr atrás dos seus sonhos será mais fácil se expandir seus interesses. Pode contar com a sorte para alcançar o que deseja.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É hora de se concentrar no trabalho. Talvez pinte mudança na vida profissional, mas tudo indica que será positiva. Ouça sua intuição.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você pode aproveitar as boas energias dos astros para investir nos estudos. Troque ideias, faça perguntas e divida experiências.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para fazer algumas mudanças na vida financeira e cortar gastos. Siga sua intuição e pode descobrir um segredo antigo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Invista em parceria ou sociedade para conquistar o que deseja e superar a concorrência. Diplomacia será sua melhor arma.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Tarefas que exigem concentração e sigilo serão as mais beneficiadas. A fase favorece a tomada de decisões importantes.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você esbanja charme ao lidar com as pessoas, inclusive no serviço. Só precisa ter cautela para não gastar demais com bobagens.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Peça ajuda a um familiar se deseja dar um empurrão na sua carreira. Conselhos de alguém experiente serão bem-vindos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom momento para lidar com o público e entrar em contato com pessoas que estão distantes. Defenda suas ideias, com garra.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Hoje, podem surgir boas oportunidades para ganhar dinheiro. Valorize o que possui e não deixe passar a chance de cortar despesas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Saberá explorar seus pontos fortes. Não se intimidade com a concorrência e, se aparecer uma boa chance, junte forças com colegas.

Comentários ()

Seções