Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 08/09/2014

08 setembro
10:20 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Cuide do seu serviço com toda dedicação. Não deixe que os sentimentos atrapalhem seu rendimento. Pense no futuro e no que quer para sua vida.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O céu estimula as parcerias e você terá facilidade para atrair pessoas que pensam como você. Junte-se a eles e verá como fica mais fácil atingir os seus objetivos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai querer impressionar e crescer no emprego. Se anda pensando em mudar de setor ou serviço, os astros darão apoio.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aprenda com pessoas mais experientes. Cursos ou conversas trarão ensinamentos importantes para a sua vida, seja no trabalho ou nos assuntos pessoais.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O dia pode trazer alguns gastos inesperados. Faça as contas direitinho para não ficar no vermelho. Mudanças no emprego podem assustar e causar insegurança.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai sentir que está mais popular hoje. Use isso a seu favor, seja para conquistar aliados no trabalho, aumentar a clientela ou melhorar os relacionamentos em geral.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Trabalho e obrigações vão ocupar boa parte do seu tempo. Dedique-se às tarefas. Apenas tenha cuidado para não se sobrecarregar. Sua intuição está mais forte, confie.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai encarar qualquer desafio com otimismo. Estará mais ágil, com a mente cheia de ideias e ótima disposição para dar conta das tarefas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seu signo está mais caseiro hoje. Vai querer curtir o sossego do seu canto. Bom astral para se dedicar a um grande sonho de família. Economize para isso.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

As estrelas vão facilitar o diálogo e você vai se entender melhor com as pessoas. Aproveite para trocar ideias e estreitar laços com gente querida.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom astral para ganhar dinheiro. Pode até receber uma grana com a qual não estava contando. Mas, para sair do sufoco, será preciso cortar gastos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Seu jeito carinhoso vai facilitar o convívio com todo mundo. No trabalho, nada de timidez! Seja confiante, use seus talentos e mostre o que sabe.

Comentários ()

Seções