Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 08/10/2019

08 outubro
08:20 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Terá que redobrar os esforços para dar conta das tarefas. Melhor dar atenção ao seu corpo e não exagerar na hora de se divertir.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Assuntos ligados aos familiares podem exigir atenção. Seja realista e não ultrapasse seus limites. Tudo às mil maravilhas na vida a dois.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Cheque informações antes de enviá-las. Passar mais tempo com a família será uma ótima pedida. Seu ciúme pode gerar atritos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Organizar contas e lidar com dinheiro são coisas que fará tranquilamente. Também se sai bem ao lidar com o público em geral.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Resolver assuntos pessoais pode ser uma ótima ideia, já que sua autoconfiança continua em alta. As finanças ganham um impulso.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Procure dar seguimento a assuntos que precisam ser tratados em segredo. Tente evitar atrito ou confronto com familiares.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Realizar algo que deseja há tempos será mais fácil. Os astros pedem mais cautela com o que diz. Melhor ficar longe de fofocas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não deve ser tão difícil conquistar o que deseja. Só não é o melhor momento para investir uma grana em um sonho antigo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Trocar ideias e aprender coisas novas será mais fácil. Seu lado ambicioso vem à tona e fará o que puder para alcançar suas metas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Não será complicado encarar mudança de última hora. Confie em sua intuição e não perca a calma facilmente. Esbanje otimismo!

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Concentre-se para atingir objetivos que beneficiem também os colegas. Pode surgir uma surpresa. Tenha mais jogo de cintura.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Nada de deixar a saúde em segundo plano. Dedique-se ao trabalho, mas sem exagero. Embarcar em uma sociedade pode ser bom.

Comentários ()

Seções