Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 08/11/2018

08 novembro
00:40 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para cuidar da imagem que passa aos outros. Seja discreto e aja nos bastidores para conquistar o que deseja.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Imprevistos ou mudanças de última hora podem tumultuar o dia. Talvez precise deixar para trás alguns sonhos e priorizar a carreira.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os astros prometem uma fase movimentada, por isso, concentre-se no que precisa ser feito. Seja mais receptivo às mudanças.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Fique atento a qualquer oportunidade de engordar seu bolso. O astral é favorável para pedir aumento, batalhar por uma promoção.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

É hora de colocar em prática o que aprendeu no passado. Boa fase para mostrar o que pensa e ouvir os colegas sobre uma parceria.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Comece o dia totalmente focado no serviço – não se distraia. Pode pintar mudança, mas tudo indica que o resultado será positivo.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Assuntos familiares podem exigir atenção. Um parente talvez precise da sua ajuda, ou vice-versa. Proteção das estrelas para o lar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Se depender dos astros, há chance de caminhar para adquirir a casa própria. Cuide do seu dinheiro e fuja de gastos por impulso.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Serviços que exigem discrição e cautela contam com boas energias. Sem fazer alarde, será mais fácil chegar aonde deseja.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai se comunicar com facilidade e pode fazer bons contatos. Não deixe um boato estragar suas chances na paquera.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se pensa em subir na carreira, tenha cautela com colega que disputa a mesma vaga. No romance, deixe as críticas para outra hora.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

No trabalho, sobra empenho e dedicação. O dinheiro vai entrar, mas dependerá do seu esforço. Caso rápido pode agitar o coração.

Comentários ()

Seções