Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/01/2019

09 janeiro
00:53 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Será mais fácil lidar com mudanças na rotina. Bom astral para negociar dívidas. Começar um curso pode estimular seu crescimento.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você terá energia para dar conta de tudo que precisa fazer. Trabalhe em equipe: a troca de ideias vai estimular sua criatividade.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você está com ótima disposição para cumprir suas obrigações. Aproveite para encarar novos desafios. Em casa, divida tarefas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Os astros trazem sorte para conquistar o que quiser. Use sua lábia para convencer as pessoas. Valorize o diálogo com o parceiro.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Assuntos de família vão exigir atenção. Tome a frente para resolver o que for preciso. Mas concilie os interesses de todos. Evite brigas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você terá facilidade para dizer o que pensa e ouvir outras opiniões. Pode receber conselhos valiosos. Reserve um tempo para a família.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Preste atenção nas oportunidades de ganhar dinheiro. Pode começar algo lucrativo. Só evite misturar negócios com amizade.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Explore seus pontos fortes para dar conta das tarefas e conquistar suas metas mais ambiciosas. As finanças ganham estímulos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Prefira ficar no seu canto e cumprir as tarefas a sós. Você pode precisar de concentração. Reflita sobre seus objetivos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O céu estimula o trabalho em equipe, especialmente se puder assumir a liderança. Conte com a ajuda dos amigos para o que precisar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Defina o que quer e descarte o que não serve mais. Garra e coragem para buscar a sua realização pessoal e profissional.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A Lua aumenta o desejo de aprender e evoluir. Não perca a chance de fazer cursos ou assumir novos desafios no emprego.

Comentários ()

Seções