Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/01/2020

08 janeiro
17:11 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Se tem planos para viajar, conta com a bênção dos astros! Mas, se não for possível, explore lugares diferentes na sua cidade.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite o dia para fazer uma limpeza nos armários e se livrar de tudo o que não usa mais. Você terá facilidade para se desapegar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O desejo por mudanças vai falar mais alto e pode agitar o período astral. A convivência com pessoas queridas faz bem ao coração.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aproveite o dia para reforçar os laços com quem é importante em sua vida. Melhor evitar muitas cobranças, se quiser manter a paz.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Dia favorável para mudar sua rotina, adotar hábitos saudáveis e livrar-se de tudo o que incomoda. Talvez precise fazer sacrifícios.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A convivência com a família irá melhorar. Ao lado deles, vai se sentir seguro. Aproveite qualquer oportunidade de se divertir.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Não falta disposição para cuidar do lar. Ofereça ajuda a um familiar, se ele pedir. Passeio tem tudo para afastar a monotonia.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Meça as palavras para evitar chateação com alguém que faz parte do seu dia a dia. Programa fora da rotina tem tudo para animá-lo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Se você for confiante, terá mais chance de conseguir algo que deseja. Melhor controlar o dinheiro e evitar gastos por impulso.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Surpresa agradável pode animar seu dia. Terá pique para cuidar dos seus interesses. Evite bater de frente com alguém da família.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Confie em seu sexto sentido, que estará mais afiado. Seguir sua intuição pode até render uma grana extra, que não estava esperando.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

A companhia dos amigos será mais do que bem-vinda! Pode até contar com a ajuda deles para conquistar algo que deseja muito.

Comentários ()

Seções