Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/02/2019

09 fevereiro
00:39 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Trabalhar em equipe ajuda a atingir objetivos em comum. Com mais disposição, vai correr atrás de tudo que precisa da sua atenção.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Com sua atenção voltada para o trabalho, vai se dedicar em dobro ao que precisa fazer. Aproveite para colocar ideias em prática.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu jeito encantador está em destaque, facilitando o contato com o público. Momentos descontraídos animam a relação.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para se concentrar no serviço, ainda mais se apostar no seu lado prático. Trabalho com parentes recebe ótimas energias.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Seu jeito extrovertido fica mais evidente e ajuda a fazer novos contatos no trabalho. Bom momento para lidar com comunicação.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você terá facilidade para identificar bons negócios e descobrir novas maneiras de ampliar seus ganhos. Mantenha o otimismo.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai enxergar as coisas com mais clareza e pode definir novos rumos. Estará aberto a novidades e sua diplomacia facilita contatos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Se você cuidar de tarefas que podem ser feitas a sós, vai se sair melhor. Talvez não possa confiar em muita gente.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

No trabalho, deixe sua curiosidade falar mais alto, amplie seus conhecimentos e troque ideias com os colegas. Tudo vai fluir melhor!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para mostrar seu lado ambicioso e fazer planos. Priorize a sua carreira e não deixe uma boa oportunidade passar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Trabalhar em equipe será produtivo, especialmente se aprender tudo o que puder com os colegas. Novos projetos ganham um gás.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Tudo o que precisa ser remodelado ou até refeito pode trazer bons resultados, agora. Você vai se aprofundar nos projetos.

Comentários ()

Seções