Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/03/2014

08 março
23:58 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

As relações pessoais podem ser particularmente encantadoras e profícuas hoje. Esteja preparado para um encontro importante.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você idealiza coisas belas para seu futuro. Mais do que idealizar, você bem que poderia colocá-las em prática, na medida cabível.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

As pessoas levam você a se interessar ou mesmo se encantar com elas e com as possibilidades que apresentam. Sorte no amor.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

O envolvimento com as pessoas é algo bastante proeminente hoje, mas também pelos próximos dias. Comunicação mais eficiente.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os sentimentos mais fortes devem ser colocados enquanto ação ou gesto, incorporados nas atividades com as pessoas próximas.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

As atividades de rotina deverão ser alimentadas pelo gosto por criar e fazer as coisas com sua marca pessoal. Seja mais sincero.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Um bom ambiente em volta de você é fundamental para aflorar os melhores sentimentos. O amor agora depende de um clima intimista.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

As boas conversas formam a ambientação ideal para se sentir bem com as pessoas. Uma palavra afetuosa pode fazer milagres.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Momento favorável para os negócios, atividades comerciais e a comunicação voltada para objetivos concretos. Aproveite o que tem.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Seus sentimentos se fortalecem quanto mais próximos estiverem das experiências concretas. Não é dia para imaginações vagas.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você se envolve com imagens e sentimentos vindos do mais fundo de si mesmo. De algum modo terá que dar espaço para esse mundo.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Curta bastante as pessoas que estão ao seu lado. Você poderá ajudá-las e elas a você. Não duvide do valor de uma mão estendida.

Comentários ()

Seções