Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/03/2019

09 março
00:46 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você começa o dia se preparado para encarar novos desafios. Surpresas de última hora não estão descartadas. Adapte-se.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

No trabalho, é hora de priorizar as tarefas que podem ser feitas junto com outras pessoas. Coloque seus planos em prática.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para se concentrar no que precisa fazer. Vai esbanjar energia pra encarar o trabalho, até as tarefas mais complicadas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você conta com excelentes energias em tudo o que fizer! A Lua brilha em seu paraíso astral e favorece a criatividade. Charme evidente.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Levar tarefas para fazer em casa pode render mais do que imagina. A família vai sentir sua falta e pode cobrar mais atenção.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Aumenta sua facilidade para conversar e lidar com o público. Mais extrovertido, vai se sair bem em novos contatos. Diga o que pensa.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom momento para cuidar da sua grana e descobrir maneiras de incrementar sua renda. O sucesso vai depender do seu empenho.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai se sentir renovado. Corra atrás do que planeja, pois terá energia de sobra para transformar seus planos em realidade.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

No trabalho, o dia vai render mais se cuidar dos seus assuntos a sós. Alguém pode tentar puxar o seu tapete, por isso, seja discreto.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai esbanjar disposição e estará mais inclinado a unir forças com os colegas. Seu companheirismo não vai passar despercebido.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom momento para fazer planos, principalmente para a carreira. Corra atrás dos seus interesses e não desista no meio do caminho.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Seu lado aventureiro vai ficar mais evidente. Não tenha medo de se arriscar um pouco. Aproveite para aprender coisas novas.

Comentários ()

Seções