Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/06/2020

08 junho
16:53 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O dinheiro não cai do céu e vai depender diretamente do seu esforço hoje. Não é hora de gastar com bobagens. Aposte no diálogo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se tem um objetivo em mente, vá atrás do que quer. O astral fica pesado na convivência com a família. Seja prudente com dinheiro.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É melhor ser cauteloso com mal-entendidos. Se puder, diminua o ritmo e peça o apoio da família. Mantenha uma atitude confiante.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se tem grandes sonhos, será mais fácil falar sobre isso e convencer as pessoas dos seus pontos de vista. Sua intuição se torna forte.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Vai ser preciso um pouco mais de flexibilidade para se entender com alguém mais velho ou conservador. Saia da sua zona de conforto.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Talvez seja preciso redobrar o cuidado hoje. Controle o otimismo e tudo vai correr bem! Você vai se preocupar mais com a carreira.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você estará aberto a situações novas, ainda que seja preciso encerrar algo antes de iniciar a nova fase. No amor, fuja da rotina.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Trabalhar em parceria pode abrir novas oportunidades. Mas será preciso encarar a concorrência ou superar uma rivalidade.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Redobre a concentração e não se distraia durante o trabalho. Será preciso uma dose extra de esforço. Evite se isolar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você estará disposto a se arriscar se achar que o prêmio compensa. Mas pode enfrentar uma reviravolta quando menos espera.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se você não estiver disposto a ceder, pode se tornar muito complicado interagir com outras pessoas. Prepare-se para mudanças.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A comunicação será seu grande trunfo, mas confirme os fatos antes de passá-los adiante. A convivência com a família destaca-se.

Comentários ()

Seções