Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 10 de outubro de 2013

10 outubro
00:03 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Período positivo para negociar, acertar viagens e parcerias. Vai ser difícil a pessoa amada resistir ao seu charme.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

O trabalho continua bem posicionado e você pode colocar em prática projetos que estavam parados. Melhora financeira em breve.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seus horizontes tendem a se abrir, fique alerta às oportunidades e assuma suas responsabilidades. Tranquilidade na vida a dois.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A sorte está ao seu lado quando o assunto for trabalho. Lute pelo que acredita. Vida a dois protegida. Organismo perfeito.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

É hora de expor sua competência e modernizar o setor profissional. O clima com seu par afetivo vai ser de alto astral. Boa saúde.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

A fase é benéfica para tratar de questões profissionais e financeiras. Fuja da rotina e inove com a pessoa amada. Cuide do visual.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

O momento não poderia ser mais perfeito para você promover pequenos acertos no campo de trabalho. Evite a rotina no amor.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Procure avaliar com cuidado os passos que for dar no trabalho. Ache solução para os problemas. Seja franco com a pessoa amada.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O momento profissional continua positivo, por isso não deixe passar as oportunidades. A participação da família deve ajudá-lo.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você passa o dia em alerta e o mais indicado é a rotina nesta fase desfavorável. Não deixe a melancolia tomar conta de você.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você conquista a cada dia mais espaço e tem possibilidade de crescer no seu trabalho. Viva bons momentos ao lado do seu amor.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Seu trabalho está em evidência e você deve continuar se empenhando para alcançar os objetivos. Segurança na vida a dois.

Comentários ()

Seções