Diário da Manhã

domingo, 25 de agosto de 2019

Notícias

Horóscopo do dia 10/05/2019

10 maio
00:58 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para encontrar os amigos e fazer um programa animado. Viagem também pode surgir e levantar seu astral. Não se isole.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O desejo de fazer algumas mudanças, inclusive em planos antigos, fica mais evidente logo cedo. A família pode fazer cobranças.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Passeio ou programa cultural são algumas opções para animar o seu dia. Sua curiosidade se aguça e pode aprender bastante.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você costuma se apegar a objetos e lembranças, mas, hoje, pode ser mais fácil se livrar de algumas coisas. Muita sensualidade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O dia promete muita diversão e alegria na companhia das pessoas queridas. A relação com a família também fica descontraída.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Boas notícias com saúde de parente pode animar o seu dia logo cedo. Você vai fazer planos bastante ousados na carreira.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom humor, animação e muita disposição para conversar deixam seu dia mais gostoso e descontraído. Bons momentos com seu par.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Curtir o seu cantinho e a companhia dos familiares será uma grande pedida. Aproveite para fazer algumas mudanças em casa.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O dia promete ser agitado: resolver assuntos, puxar conversa com gente nova, passear e colocar o papo em dia são a pedida de hoje.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Hoje, pode se sentir mais possessivo e apegado às suas coisas. Pode ter uma boa surpresa e achar algo que estava esquecido.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mais aquariano do que nunca, você não vai sossegar e terá disposição para fazer mil coisas ao mesmo tempo. Evite atritos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O desejo de descansar, repensar algumas coisas e rever metas a longo prazo, inclusive profissionais, tem tudo para crescer.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções