Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 10/06/2019

10 junho
00:39 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você não tem do que reclamar! Aproveite o bom momento para correr atrás de interesses pessoais e contar com a sorte no que fizer.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom momento para cuidar de assuntos que exigem discrição. Mantendo suas intenções em segredo, pode conquistar um objetivo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite as oportunidades de experimentar coisas novas e sair da mesmice. Os amigos estarão ao seu lado e vão lhe ajudar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Sua atenção vai se concentrar na carreira e será mais fácil alcançar o que deseja se agir nos bastidores. Mostre mais disposição!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você não vai perder nenhuma chance de aprender mais sobre qualquer assunto. Planos para uma viagem podem ser um sucesso.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você estará aberto para encarar mudanças e se livrar de algumas coisas. Uma nova atitude pode se refletir de maneira positiva.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Os relacionamentos ganham mais peso e você vai alcançar resultados melhores agindo em equipe. Invista no diálogo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai mergulhar no trabalho e alcançará ótimos resultados se fizer algumas mudanças. Bom momento para quem fez economias.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você não terá com o que se preocupar! Criatividade e trabalho em equipe vão levá-lo mais longe. Não tenha medo de se arriscar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Retomar planos no trabalho será uma excelente ideia. Consertos ou reforma em casa também conta com a proteção das estrelas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Seu raciocínio rápido e facilidade ao se comunicar ficam ainda mais evidentes. Conte com a criatividade para fazer bons contatos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para conquistar um aumento! Vale a pena conversar com os superiores e tocar no assunto, ainda mais se anda se esforçando.

Comentários ()

Seções