Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/02/2014

10 fevereiro
23:56 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Busque o que está além das aparências da existência. Um pequeno passo e você poderá ingressar em uma nova dimensão de sua vida.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Resolva-se de vez a participar de alguma sociedade ou aliança. Nada de se resguardar no seu canto. Assuma as responsabilidades.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O trabalho exige programar-se junto com outras pessoas, inclusive renunciando a interesses pessoais para servir aos outros.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Os sentimentos e desejos podem ser mais bem compreendidos por você. Com isso, aumenta a responsabilidade por vivê-los.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os valores mais profundos de seu ser emergem com força. Coloque uma nova ordem em sua casa. É o que há tempos vem desejando.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

As mudanças em sua rotina e na maneira de se comunicar podem ser decididas em definitivo. Há coisas que você precisa falar.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Você pode compreender melhor quais ações se fazem necessárias na vida financeira para tudo ganhar um novo e legítimo sentido.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hora de afirmar as faces de sua identidade que pretende destacar. Os valores elevados são os mais difíceis de serem vividos.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Momento de encarar as encrencas somadas ao longo do último ano. Algo precisa ser feito. Enxergue onde você está realmente.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Momento de investir tempo e dinheiro nos sonhos que transformem a direção de sua vida. É tempo para que eles se realizem.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Depende de você, mais do que de qualquer outra coisa, empreender a nova direção para sua carreira. Liberdade para transformações.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Os valores religiosos lhe tocam de maneira especial neste momento. É preciso desenvolvê-los, e hoje o dia é bom para isso.

Comentários ()

Seções