Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/03/2019

11 março
00:24 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O dia promete algumas surpresas, mas tudo indica que serão positivas. Bom momento para se livrar do que atrapalha.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Agir em equipe continua sendo a melhor estratégia para atingir objetivos. Com força e garra renovadas, vai ser fácil se destacar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Sua disposição no trabalho será invejável. Pronto para arregaçar as mangas, vai mergulhar nas tarefas e deixar tudo em dia.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você conta com a sorte para se sair bem no trabalho. Além disso, terá muita energia para correr atrás dos seus interesses.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

No trabalho, você estará mais realista e não terá dificuldade para cuidar de tarefas práticas. A fase promete ótimas surpresas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Facilidade para se comunicar. Pode se sair bem em reuniões. Aproveite para falar sobre as suas ideias e ouvir novos pontos de vista.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sua habilidade para lidar com as finanças está em alta. Faça planos, defina seu orçamento e programe os próximos gastos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

No trabalho, siga a sua intuição e corra atrás dos seus interesses. Terá facilidade para mostrar suas habilidades e estará confiante.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Investir nos seus projetos sem fazer alarde pode ser a melhor pedida. Mantenha a cautela, mas não deixe passar uma oportunidade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Corra atrás dos seus interesses, ainda que eles pareçam distantes. Amplie seus horizontes, saia da sua zona de conforto.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Não perca nenhuma chance de melhorar sua posição no trabalho. Fique atento a qualquer chance que pintar e aproveite-a.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

No trabalho, terá disposição para agir em equipe. Com facilidade para aprender coisas novas, vai mostrar uma enorme curiosidade.

Comentários ()

Seções