Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/06/2020

10 junho
16:03 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Não falta pique para se divertir. Faça algo diferente e, se puder, aproveite para viajar. Bom humor para viver novas experiências.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Seu signo não é fã de mudanças, mas, hoje, você estará mais disposto a encarar situações fora da sua zona de conforto.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para reunir as pessoas. Faça um esforço para manter a solidão longe e mostre seu lado sociável. Não alimente rivalidades.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Apesar de ter mais disposição e ânimo, você pode sacrificar seus interesses para ajudar alguém. Será mais fácil rever alguns hábitos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você adora ser o centro das atenções e hoje seu brilho fica ainda mais evidente! Com tanto charme, você fará sucesso na paquera!

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vai se sentir mais à vontade na companhia dos familiares hoje. Aproveite para reequilibrar a energia e descansar bastante.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Seu lado descontraído fica mais evidente. Bom astral para conhecer gente nova, movimentar a vida social e fazer novos contatos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você pode ficar mais apegado às suas coisas. Não é o melhor momento para emprestar dinheiro ou algo de valor. Organize as contas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Vai sobrar energia para fazer o que mais gosta! Deixe seu lado ousado falar mais alto, mas controle a impulsividade. Seja generoso.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Reserve um tempo para rever algumas coisas e recarregar as baterias. Se tiver vontade de se isolar um pouco, vá em frente.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O contato com os amigos recebe a bênção dos astros. Seu lado sonhador também vem à tona e você pode ter boas ideias.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai se importar mais com o que as pessoas pensam a seu respeito, mas não exagere. Estabeleça metas junto com o par.

Comentários ()

Seções