Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/07/2019

11 julho
00:28 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O ciúme pode deixar o romance mais complicado. Em compensação, seu lado sensual também se destaca e você chama atenção.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você estará pronto para correr atrás dos seus interesses, mas não deixe que isso crie atritos com os familiares ou com seu par.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A saúde pede cuidados, por isso, preste atenção ao seu corpo. Tenha atenção com o que diz, pois pode se envolver em fofocas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para curtir a companhia dos amigos. Saia da rotina e tente algo diferente, pois não falta disposição e energia para isso!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você gosta de se destacar e estará mais popular, agora. Em compensação, talvez pinte atrito com alguém mais velho.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você estará atento a qualquer oportunidade de viajar. Talvez tenha que vencer algumas dificuldades primeiro. Só não vale desistir.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você estará mais aberto a mudanças e pode dar uma guinada na carreira, apesar da fase complicada. Só controle a irritação.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, os relacionamentos ganham mais peso e importância em sua vida. Fique perto de quem ama e invista em um programa agitado.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Esconda seus interesses e vai evitar que puxem o seu tapete. Adotar novas metas e cuidar do corpo pode ser muito benéfico.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O dia será perfeito para se divertir e sair da rotina. Talvez precise lidar com alguns imprevistos de última hora, mas vai dar conta.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para ficar perto da família, ajudar alguém de casa e até terminar umas tarefas. Ciúme pode azedar as coisas com quem ama.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

A diversão está garantida em passeio ou lugar agitado, ainda mais se puder conhecer gente nova. A vida amorosa está protegida.

Comentários ()

Seções