Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/07/2020

10 julho
16:55 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

É preciso prudência e contenção nas questões financeiras. Esforce-se por ficar dentro dos limites materiais. Será quase obrigação.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Tendência a agir com certa mesquinhez junto às pessoas queridas. A racionalização pode ser excessiva, quando tratar com amigos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Momento de pouca vitalidade e restrição pessoal. É melhor lidar com as dificuldades e destrinchar os problemas, para ter paz.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Há pressão para você agir com mais dinâmica. Mais comunicação e maleabilidade diante de situações que tendem a ser rígidas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

As questões materiais, em casa e no trabalho, podem preocupar e devem ser cuidadas com muita firmeza e bom senso.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Não é momento para viagens, estudos ou atividades que requeiram agilidade e comunicabilidade. Há reformas a serem feitas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Momento de aperto financeiro, em que a tentação de usar de recursos que não são propriamente seus pode piorar sua situação.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os limites são colocados por você mesmo nas associações e parcerias. Parece que você não quer que os outros se aproximem.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Necessidade de rigor no trato com a saúde e os afazeres de trabalho. Quanto mais criterioso e eficiente você for, melhor.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Momento de tensão nas amizades e com as pessoas queridas. Vocês podem conviver com alguma restrição. Ponha ordem nas relações.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Momento de restrição e austeridade nos assuntos estruturais: casa e trabalho. Procure ser racional e prático, ou se frustrará.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Momento de forte restrição a seus movimentos. É preciso ser econômico e racional, pois talvez esteja limitado a poucas atitudes.

Comentários ()

Seções