Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/12/2017

11 dezembro
00:01 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os estudos recebem a proteção. Aproveite para mostrar seu lado curioso e perguntar sobre tudo que sempre desejou aprender.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Procure seguir sua intuição. Aproveite para se livrar do que incomoda. Bom momento para delegar tarefas que não gosta de fazer.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Boas energias facilitam trabalhos que precisam de colaboração. Mas a rivalidade não está descartada e pode se acirrar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Não terá dificuldade para cumprir suas tarefas, até as mais complicadas. Talvez tenha que redobrar o empenho, mas não desista!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom humor, criatividade e muito charme serão suas melhores armas no trabalho. Conte com a sorte para driblar problemas e mudanças.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Pode resolver com facilidade qualquer assunto que envolva a família. Aproveite para pedir um conselho a um parente, se precisar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você terá facilidade para se expressar, mostrar suas ideias e lidar com o público em geral. Trocar informação pode ser uma boa.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você não vai encontrar complicação na hora de organizar as contas. Pode até descolar um dinheiro a mais: começe uma poupança!

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Está na hora de resolver assuntos pessoais que vinha adiando. Mas a relação com os familiares passa por certa tensão.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Cuidar de assuntos que exigem discrição e até certo sigilo pode ser uma boa. Priorize tudo o que consegue dar conta a sós.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Tentar coisas novas, sair da mesmice e se interessar por assuntos variados deixa o dia mais interessante. Trocar ideias será ótimo.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Vale a pena correr atrás de reconhecimento profissional com unhas e dentes! Deixe seu lado ambicioso vir à tona. Lute pelo que quer.

Comentários ()

Seções