Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 12/02/2019

12 fevereiro
00:38 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você estará mais disposto a agir em equipe, inclusive no trabalho. Explore seu otimismo para tentar coisas novas e correr riscos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Resolva assuntos complicados logo cedo. Ouça sua intuição e cuide de tudo que envolva papelada. Encare novos desafios.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Com muita disposição, vai dar conta de tudo o que precisa fazer. Priorize as tarefas em que pode contar com colaborações.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Estará concentrado no serviço e não poupará esforços para terminar tudo o que depende de você. Sua dedicação será notada.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A Lua entra em seu paraíso astral e reforça seu bom humor. Estará mais disposto a se divertir, mas primeiro cuide das tarefas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vai se destacar lidando com produtos para a casa. Se precisar de ajuda, conte com uma força dos familiares. Coopere com parentes.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, pode descolar uma grana extra logo cedo. Depois, você terá mais facilidade para se expressar. Mostre suas ideias.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Defina algumas coisas e priorize seus interesses. As finanças ficam mais fáceis de lidar. Bom momento para falar de negócios.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Vale a pena agir com cautela se for assinar um contrato longo. Você vai esbanjar confiança para correr atrás dos seus interesses.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Se cuidar de assuntos que pode dar conta sozinho, seu sucesso virá mais fácil. Não é hora de chamar muita atenção.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se já traçou suas metas na carreira, agora é hora de correr atrás do que deseja. Os amigos podem ajudar. Não desista dos sonhos!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para fazer planos mais amplos e ambiciosos. Você terá energia e jogo de cintura de sobra para dar um gás na carreira.

Comentários ()

Seções