Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 12/03/2020

11 março
16:42 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Tente não comentar sobre as suas finanças com qualquer um. É melhor não exagerar na possessividade. Procure ser mais leve hoje.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai se sentir mais à vontade para fazer o que gosta. Siga seu ritmo, relaxe, faça um passeio. Se pintar a chance de viajar, vá!

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Sua intuição estará muito afiada e pode ajuda a tomar algumas decisões mais complicadas. Uma mudada no visual pode ser bom.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para reatar amizades. Coloque o papo com os amigos em dia! Sair da rotina pode ajudar a animar a sua vida amorosa.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você vai se importar mais com o que as pessoas pensam a seu respeito. Vale a pena investir uma grana no visual, sem exageros.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, seu lado inquieto vai se tornar mais forte. Aproveite o dia para passear, conhecer lugares novos ou fazer o que mais gosta.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O desejo de viver coisas novas e se livrar do que incomoda deve crescer. Mudança de casa ou reforma conta com ótimas energias.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você fará o possível para ficar próximo de quem é importante em sua vida. As amizades também contam com a proteção dos astros.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Se alguém da família precisar de ajuda, dê uma força. O romance talvez fique na rotina, mas isso só ajuda a fortalecer a relação.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Boas energias animam este dia! Passeio ou viagem tem tudo para ser um sucesso, especialmente na companhia dos amigos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua atenção vai se voltar para a família e estará mais caseiro. Lembranças do passado ficam mais fortes e podem até surpreender.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Dia propício para fazer algo com os amigos ou apenas colocar o papo em dia. Passeio tem tudo para animar o seu momento astral.

Comentários ()

Seções