Diário da Manhã

sábado, 19 de setembro de 2020

Notícias

Horóscopo do dia 12/05/2020

11 maio
16:39 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você pode se desgostar com pessoas ou situações em seu trabalho sem ter um motivo real para isso. Atenção com os caprichos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Grandes ideias podem se mostrar, adiante, terem sido pura ilusão. Não vá hoje decidir nada em nome de idealismos abstratos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você pode julgar que está bem apoiado para certos gestos com relação ao trabalho. Mas cuidado, pois o terreno pode estar movediço.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A direção de certos relacionamentos está bastante incerta. Aceite isto. Não julgue ser capaz de discernir sobre tudo com clareza.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O trabalho junto com outras pessoas está hoje bem confuso. Sem se dar conta, poderá se meter em confusão. Afaste o comodismo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os sentimentos amorosos hoje se confundem e se mesclam com imagens ilusórias. Não exagere no otimismo nem no poder do amor.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Tendência a se enroscar nos afazeres domésticos e pessoais, ou com as pessoas em sua casa, e perder a noção de prioridade.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os sentimentos afetivos em sua rotina podem ser enevoados e ilusórios. Não se entusiasme ou decepcione antes de saber o que houve.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Não é hora de mexer com dinheiro e bens pessoais ou familiares. Um gesto equivocado poderia lhe custar. Seja bastante objetivo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você se fascina com facilidade pelas pessoas com quem convive. Cuidado, pois a primeira impressão pode falsear a realidade maior.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Suas afeições, que já andavam incertas e reticentes, estão agora ainda mais incertas e nebulosas. A aflição tenderá a tomar conta.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você causa encanto e também se deixa fascinar por seus amigos. Mas nem tudo é como parece. Deixe passar o deslumbre.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções