Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 12/10/2019

11 outubro
15:06 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você não terá nenhum interesse em se isolar. Aproveite cada momento na companhia de quem ama, sejam familiares ou amigos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

É melhor se concentrar na saúde. Se você exagerar, seja na comida, bebida ou diversão, terá que enfrentar as consequências.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Vai curtir ao máximo os momentos de lazer. Passe mais tempo com os amigos: essa é a melhor receita para deixar o estresse longe.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Curtir o seu cantinho e ficar perto dos familiares vai tornar este feriado mais gostoso. Pode obter algo importante para sua casa.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se depender das estrelas, viagem ou passeio recebe excelentes energias. Mas, se não for possível, entre em contato com os amigos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Apesar do feriado, este momento é favorável para resolver assuntos financeiros. Tire um tempinho para rever as contas e economizar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Ótimas vibrações para você fazer o que gosta! Valorize os relacionamentos com pessoas que são importantes para você.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Pode sentir vontade de se isolar um pouco, mas não deixe que isso atrapalhe. Atenção para não falar mais do que deve.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

A convivência com os amigos continua recebendo ótimas energias, tornando o feriado animado. Deixe o excesso de apego de lado.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Aproveite o tempo livre no feriado para cuidar da aparência com capricho. Você também fará planos ambiciosos para o seu lar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Ótimo dia para aprender mais sobre assuntos que são do seu interesse e deixar as obrigações chatas do dia a dia bem longe!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Hoje, vale a pena fazer coisas fora do cotidiano, jogar fora o que não usa mais e até anotar ideias diferentes e originais.

Comentários ()

Seções