Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 13/01/2020

12 janeiro
10:04 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Ouça sua intuição e vai descobrir como tirar o melhor proveito das mudanças que podem surgir. Dia de tentar novos caminhos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Agir em grupo pode trazer o resultado que deseja. Procure juntar forças com os colegas e se aproximar de quem pensa como você.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para concentrar toda a sua atenção no trabalho. Mas não se iluda, será preciso o dobro da dedicação para atingir o que busca.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Vai sobrar bom humor. A sorte também sorri para os seus interesses. Vale a pena fazer uma fezinha! Romantismo com quem ama.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Assuntos que envolvem a família podem exigir mais atenção hoje. Use o que aprendeu no passado para conquistar seus objetivos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Sua agilidade de raciocínio, que já é grande, ficará ainda mais evidente. Bom momento pra resolver assuntos que exigem deslocamentos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Hoje, você estará mais apegado às suas coisas. Só tenha cuidado para não exagerar na possessividade. Vida amorosa agitada.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai se sentir mais animado e pronto para encarar qualquer desafio! Capacidade de se reerguer e dar a volta por cima.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Cuide dos seus interesses de maneira discreta. Nem todo mundo merece confiança, por isso, não fale mais do que deve.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O desejo de ajudar as pessoas tem tudo para crescer. Não pense duas vezes antes de viver novas experiências. Se dê uma chance!

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom período para focar sua atenção na vida profissional. Deixe seu lado ambicioso vir à tona e não desista dos seus interesses.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Otimista e animado, você pode traçar planos mais ousados. Aproveite para pensar e planejar o que deseja. Estudos favorecidos.

Comentários ()

Seções