Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 13/04/2019

13 abril
00:47 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O trabalho vai correr bem, ainda mais se for atrás dos seus sonhos sem medo. Ainda que suas metas pareçam distantes, não desista.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Determinação, dedicação e ambição são qualidades que você vai explorar no trabalho. Ainda que sinta insegurança, não desanime!

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Cuidado, pois alguém pode tentar te passar para trás. Mas o astral logo melhora: aproveite qualquer chance de aprender mais.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Apesar de alguns contratempos na parte da manhã, você terá energia para virar o jogo. Se pensa em fazer mudanças, vá em frente.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom momento para agir em conjunto com os colegas. Alguns planos para a carreira precisam ser modificados, mas nada sério.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Concentre a atenção nas tarefas, dê uma ajuda a quem pedir e não deixe nada pela metade. A saúde também precisa atenção.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Se contar demais com a sorte e se arriscar, pode ter problemas. Sua criatividade está em alta e pode usá-la a seu favor.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Projeto antigo ou serviço ligado ao lar tem boas chances de decolar. Se precisar de ajuda, peça ao pessoal de casa.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Sua disposição para conversar está em alta, mas escolha bem as palavras, ainda mais no trabalho. Terá facilidade para fazer contatos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O desejo de engordar seu bolso vai crescer, mas não vale a pena se arriscar demais. Ao invés disso, coloque os pés no chão.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mantenha a serenidade logo cedo e evite atritos com o pessoal de casa. Bom dia para explorar suas qualidades e redobrar esforços.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Falar demais pode trazer problemas, ainda mais se quer manter algo em segredo. Seja discreto e verá como tudo vai correr melhor.

Comentários ()

Seções