Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 13/06/2017

13 junho
00:43 2017

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Hoje, tudo dependerá do seu esforço. Concentre-se no que precisa fazer. No amor, você estará a fim de algo mais duradouro.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Cuide dos seus assuntos, mas procure dar uma força a quem precisar de ajuda. Ouça novas opiniões, assim, melhore o que faz.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai manter os pés no chão e pode contar com a família se precisar de conselho. Será fácil conquistar novos admiradores.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Vai ficar mais fácil lidar com o público, já que estará falante e descontraído. Alguém da família pode apresentar uma boa ideia.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para organizar seu dinheiro e aumentar seus rendimentos na parte da manhã. Vida sentimental recebe proteção dos astros.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Procure colocar seus interesses em primeiro lugar. Terá mais energia para lidar com as finanças. Pode fechar um bom negócio.

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Agir com cautela será a melhor política. Confie em seu potencial e vai se sair melhor do que espera. Aproxime-se mais do seu par.

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Evite chamar muita atenção e tenha cuidado com pessoas falsas. Não é hora de confiar demais nos outros. Saiba por onde pisa.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Faça planos de progredir na carreira. É hora de correr atrás dos seus ideais. Ouvir novos pontos de vista pode ser proveitoso.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Seu lado ambicioso fala mais alto e você vai correr atrás dos seus interesses com muita disposição. Mantenha o otimismo!

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Pode ter que lidar com mudanças e fazer algumas transformações no trabalho. Mas seu bom humor ajuda a lidar com as pessoas.

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom momento para unir forças. Há sinal de algumas mudanças no trabalho, mas elas serão positivas. Você vai arrasar na paquera!

Comentários ()

Seções