Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 13/08/2019

13 agosto
00:56 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para correr atrás dos seus objetivos. Aproveite o astral leve para resolver alguns assuntos pessoais. Romantismo em alta.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai mostrar bom-senso e praticidade ao lidar com assuntos do trabalho, de casa ou do passado. Resolva as coisas em segredo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu signo tem uma facilidade enorme para se comunicar, e isso fica ainda mais evidente agora. Raciocínio rápido também não falta.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Redobre a atenção no serviço e pode encontrar maneiras inesperadas de descolar uma grana. O ciúme pode atrapalhar o romance.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Com energia, você vai correr atrás do que deseja sem pensar duas vezes. Aproveite para resolver alguns assuntos pessoais.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai chegar mais longe se apostar na discrição e isso vale para todos os setores! É momento de esconder seus interesses.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Faça o possível para ampliar suas experiências e sair da sua zona de conforto. Pode realizar um sonho antigo. Romance em alta.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom momento para traçar planos e pensar no futuro. Vai se importar com a imagem que passa aos outros. Converse sobre o futuro.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Os astros favorecem os estudos e a sua curiosidade estará em destaque. Viagem, inclusive a lazer, pode levantar seu ânimo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Cuidar de alguns assuntos de maneira reservada pode trazer resultados melhores do que imagina. Vale a pena tentar algo diferente.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você estará mais sociável: troque ideias, aposte na comunicação e verá como o resultado será excelente! Mais diálogo no amor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Sua disposição para colocar o trabalho em dia fica mais evidente. Talvez tenha que se esforçar em dobro para atingir o que deseja.

Comentários ()

Seções