Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 13/10/2014

13 outubro
15:57 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A Lua deixa seu signo mais extrovertido, o que deve favorecer o contato com colegas e clientes. Boa sintonia em sociedade.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Seu empenho será reconhecido. Só não caia em propostas duvidosas nem tome decisões sérias por impulso, pois pode sair no prejuízo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Não deixe tarefas para a última hora: imprevistos podem ocorrer. Explore seus pontos fortes e aja com confiança. Avalie tudo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você vai render mais se puder trabalhar a sós. Dedique-se às tarefas que já domina. Funções diferentes podem trazer inquietação.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Poderá fazer ótimas parcerias no trabalho. Um clima de companheirismo vai facilitar a colaboração e as atividades em grupo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você começa a semana com foco na carreira. Defina metas ambiciosas e invista no seu sucesso. Há boas chances de se promover.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, as coisas vão correr bem, ainda mais se priorizar as tarefas que mais gosta. Não deixe nada para a última hora.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Há sinal de mudanças inesperadas. Mas tudo indica que serão positivas, ainda mais se ouvir sua intuição, que está afiada.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Trabalho feito em equipe trará resultados melhores. Junte forças com os colegas para atingir objetivos comuns. Ótimo momento!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Não poupe esforços ao cuidar das suas tarefas e ofereça ajuda aos colegas, se for preciso. Aproveite para mostrar suas ideias.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para trabalho ligado a diversão. Seu charme abre muitas portas, ainda mais se expressar suas ideias com clareza.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Vai se sair melhor cuidando de tarefas que podem ser feitas no seu lar. Converse com um parente e ouça os conselhos dele.

Comentários ()

Seções