Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 13/11/2013

13 novembro
00:02 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você passa o dia em alerta e deve ter cuidados com pequenos problemas. Saiba mostrar seu ponto de vista sem agredir ninguém.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você está bem posicionado e deve aproveitar este fato para melhorar o andamento dos negócios. Conseguirá explorar seu potencial.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Não deixe nada pendente no trabalho. Use sua energia e disposição para alcançar todos os objetivos. Acerte a vida a dois.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Sua dedicação no campo de trabalho deve render frutos acima do esperado. Favorável para fechar acordos e assinar documentos.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Haverá melhora no trabalho e muita força nos negócios. Pode contar com a proteção da família e amigos íntimos. Energia de sobra.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Fase para colocar em prática novos projetos profissionais. Deixe a criatividade solta no trabalho. Dinheiro extra equilibra as finanças.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

As perspectivas são excelentes. Pode sair para negociar, acertar parcerias e iniciar projeto por conta própria. Siga sua intuição.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O trabalho está em destaque nesta fase. Pode contar com apoio dos colegas para colocar suas ideias em prática.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Procure a rotina. Fuja de ambientes negativos. Poderá encontrar resistência dentro do seu convívio familiar. No amor, nada de crises.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A situação está sob controle no trabalho. Favorável para compra, venda ou reforma da casa própria. Sintonia absoluta com seu par.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aproveite o dia para colocar em ordem seus negócios, pois o momento astral pede mais energia neste setor. Procure ter mais calma.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você começa o dia em ótimo astral e com vontade de colocar seus assuntos em dia. Fase em que as finanças estão equilibradas.

Comentários ()

Seções