Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 14/01/2019

14 janeiro
00:04 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

No trabalho, você vai se sair muito bem ao lidar com colegas e clientes. Bem-humorado, terá facilidade para traçar objetivos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Hoje, vai ser mais fácil se concentrar no que precisa fazer. Mantenha o otimismo, mas não baixe a guarda com a concorrência.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite a sorte e faça uma fezinha. Depois, vai ter que fazer um esforço extra para atingir seus objetivos, mas não desanime.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para cuidar de alguns assuntos em casa. A família pode precisar da sua ajuda. No trabalho, sua estrela vai brilhar!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Aposte na sua rapidez para resolver suas tarefas logo cedo. Entrar em contato com clientes que estão distantes será mais fácil.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Aproveite o dia para correr atrás de boas oportunidades de lucro. Ser mais ousado pode trazer bom retorno financeiro.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Acredite em suas qualidades e explore seus pontos fortes no trabalho. Cuide primeiro das tarefas que tem mais facilidade.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom momento para agir com cautela e cuidar dos seus assuntos a sós. Alguém pode tentar tirar vantagem de você, redobre a atenção.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Hoje, o trabalho vai fluir melhor se mostrar seu lado solidário. É hora de correr atrás das suas metas, por mais distantes que pareçam.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

No trabalho, você vai fazer grandes planos e terá facilidade para planejar a longo prazo. Seu lado ambicioso continua em alta.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Contato com colegas ou clientes de fora continua favorecido. Terá que usar todo o seu conhecimento para superar rivais.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Vale a pena agir com mais cautela, ainda mais se surgirem algumas surpresas no trabalho. Mantenha o otimismo e o bom humor.

Comentários ()

Seções