Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 14/01/2020

13 janeiro
17:57 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os astros ativam sua ambição. Boas energias para dar um salto na carreira e traçar grandes planos. Romance pode trazer decepção.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Há sinal de tensão na convivência com os amigos, mas é possível virar o jogo se você apostar no bom humor. Valorize o que tem.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O desejo de fazer uma transformação profunda vai falar mais alto. Livre-se das amarras e não tenha medo de se arriscar mais.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para trocar informações com os colegas, reciclar seus conhecimentos e até fazer uma viagem, se surgir a oportunidade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Vai mostrar garra e determinação para encarar qualquer desafio. Até mesmo as tarefas mais rotineiras vão receber dedicação extra.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Não será fácil lidar com alguém com quem já teve contato no passado. Para melhorar a convivência, aposte na diplomacia.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, vale a pena checar as informações duas vezes, seja na hora de enviar ou receber. Procure se expressar claramente.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você conta com as melhores energias em tudo o que fizer. Seus projetos correm com tranquilidade. Explore seu raciocínio rápido.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Agarre qualquer oportunidade de faturar! Se sonha com a casa própria, é a melhor hora para correr atrás e batalhar pelo seu lar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Troca de ideias e informações está em alta, mas confirme cada informação que receber, já que há risco de ser mal-entendido.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Pode se sair bem negociando um aumento nos bastidores. Mas mantenha isso em segredo se quiser que o resultado seja positivo.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Talvez não se entenda muito bem com alguém mais velho ou conservador, mas aposte na diplomacia para evitar atritos.

Comentários ()

Seções