Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 14/06/2017

14 junho
00:09 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Observe o conjunto da movimentação, perceba onde as coisas têm sentido e para onde se encaminham. Cultive bons sentimentos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Gosto pelo conforto no cotidiano. Tendência ao comodismo também. Fique atento às movimentações que ocorrem à sua volta.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você pode encontrar certas facilidades na lida financeira. Os movimentos do coração e das paixões precisa ser melhor percebido.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Exuberância emocional, motivações voluptuosas, para não dizer exageradas. Dia para se aperceber melhor dos movimentos de seu lar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom momento para longos passeios por sua própria vida, como se a visitasse. Tendência a dramatizar indevidamente os problemas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Sentimentos voluptuosos com os amigos. Cultive um bom ambiente, feito de bons sentimentos, junto a seus amigos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Entusiasmo e exuberância para com a atividade profissional. Cultive o que é bom em seu trabalho, em especial junto com os outros.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Tempo de olhar com atenção e sensibilidade para o que lhe traz dificuldade ou problema. Valores positivos trazer novas esperanças.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Momento para se debruçar sobre seus projetos e sonhos de vida. Observe carinhosamente o que pretende com eles. Receberá apoio.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

As relações são plenas de sentimentalidade e emoção. Há bastante romantismo na vida dois. Conexões que estão se formando.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Um dia para dedicar à leitura, à reflexão e aos pensamentos, em especial para obter uma visão mais ampla de suas próprias ideias.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Um dia de muito romantismo e sentimento no relacionamento amoroso. Você se envolve com intensidade, mas não de modo estável.

Comentários ()

Seções