Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 14/08/2019

14 agosto
00:22 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Cuide logo dos assuntos do dia a dia. A fase favorece análises e facilita na hora de tomar decisões. Seu lado impulsivo fica evidente.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Quem trabalha com familiares tem tudo para se destacar, agora. Aproveite o bom astral para resolver qualquer assunto em casa.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O dia será favorável para diálogos, troca de informação e contatos. A vida social fica movimentada. Preste atenção à sua volta.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Valorize o que já conquistou e redobre a atenção com suas coisas. Seu lado apegado fica evidente. Sucesso na vida amorosa.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A fase renova sua disposição. Aproveite as boas energias dessa fase para refletir e analisar algumas coisas, antes de decidir.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

É melhor ficar no seu canto e não confiar demais nos outros. Uma mudança inesperada pode ser positiva. Surpreenda seu par.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

A disposição para agir em grupo está em alta. Os amigos estarão ao seu lado para o que precisar. A Lua favorece planos no trabalho.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Com a atenção focada na carreira, é hora de pensar grande e correr atrás do que deseja. Dê uma mãozinha a quem pedir.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Há boas chances de se interessar por coisas novas. Você pode tentar algo arriscado e correr atrás de planos maiores.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai se desapegar de objetos, hábitos e até relacionamentos com mais tranquilidade. Jogue fora tudo o que atrapalha sua vida.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom momento para tentar um acordo, rever projetos que exigem a colaboração de outros colegas e ouvir ideias. Reforce a relação.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Você está com muito pique para dar conta do serviço. E é claro que tanta dedicação também traz recompensas. Cuide da saúde.

Comentários ()

Seções