Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 14/09/2018

14 setembro
00:13 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Use seu poder de avaliação ao emitir opiniões. Proposta de parceria pode render mais do que esperava. Clima de paixão com o par.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Este é o momento certo para se livrar de problemas no trabalho. Bom período para acertar sua conta bancária.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Fase em que você deve ter cuidados ao querer ampliar seus horizontes profissionais. Nas finanças, você deve conter os gastos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seja mais prático em suas ações e avalie bem o que está acontecendo. No amor, você estará em total sintonia com seu par afetivo.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O sucesso no trabalho depende de rapidez e determinação. Bom astral em companhia da família e amigos. Saúde excelente.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu poder de comunicação será importante no trabalho. Não perca a chance de concretizar um projeto que há tempos planeja.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Aja com objetividade no trabalho, assim terá total oportunidade de alcançar o sucesso. Afaste a solidão e procure companhias.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você está bem posicionado e poderá receber apoio para colocar suas ideias em prática. Valorize o entendimento com as pessoas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Fase positiva para explorar o que está acontecendo de positivo no seu trabalho. Os desafios não farão frente à sua vontade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Busque a resolução de todos os assuntos pendentes no trabalho. Procure ser mais participativo com seu par afetivo e família.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Paciência! Avalie o que é realmente útil em sua vida. Não entre em atritos. No amor, o ciúme pode tirar o brilho do relacionamento.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Período no qual você deve colocar sua força de vontade para vencer no trabalho. Mostre sua determinação em tudo o que for fazer.

Comentários ()

Seções