Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 14/10/2019

14 outubro
18:28 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite as energias positivas para fazer ajustes. A palavra de ordem é mudança! Mas saiba que elas devem ser feitas em segredo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Seus relacionamentos estarão em destaque: deixe a solidão bem longe. Aposte no romantismo para encantar sua alma gêmea.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Além de voltar sua atenção para o trabalho, não faltará disposição pra dar uma mãozinha a quem pedir. Coloque em dia as tarefas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Com seu charme roubando a cena, pode fazer novos contatos. Se surgir a oportunidade de viajar a lazer, agarre sem pensar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os assuntos familiares estarão em destaque. Bom momento para comprar casa própria, fazer reparos no lar ou mudar de residência.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O dia promete ser bem agitado: você não vai parar quieto e pode resolver muitos assuntos. Uma boa conversa faz toda a diferença.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Organizar o orçamento doméstico será tarefa fácil, agora. Se luta por aumento, vá em frente, mas saiba que nada cai do céu.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não falta ânimo para ir atrás do que deseja. E com uma mãozinha dos amigos, tudo corre numa boa. Aproveite para conhecer pessoas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O segredo será a alma do negócio! Use sua influência nos bastidores e verá como isso será benéfico para a vida profissional.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para contar com um apoio dos amigos para o que der e vier. Mantenha a esperança e não desista dos seus projetos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua atenção vai se voltar para a carreira: faça algumas mudanças, tente coisas novas e não tenha medo de se arriscar um pouco.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Sua dedicação aos estudos tem tudo para crescer, já que a curiosidade ficará mais intensa. Trabalho corre com tranquilidade.

Comentários ()

Seções