Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/01/2019

15 janeiro
00:21 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Vale a pena agir com cautela. Sua intuição está afiada e pode confiar nela para driblar alguns desafios. Deixe as diferenças de lado.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O dia promete alguns desafios, mas tudo pode ser superado se juntar forças com os colegas. Não desanime no meio do caminho!

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Talvez seja preciso ralar dobrado para conseguir atingir suas metas. Mesmo assim, seu esforço vai frutificar. Vida amorosa agitada.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Embora o dia traga problemas, você vai superá-los. A sorte estará ao seu lado, mas também será preciso um esforço extra.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

É bom planejar com antecedência o que precisa fazer e não contar tanto com os outros. Excesso de cobranças pode irritá-lo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, você terá que explorar suas ideias para superar alguns desafios. Converse mais com os colegas e ouça novos pontos de vista.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você precisa manter os pés no chão e agir com mais praticidade para conseguir o que deseja. Redobre a atenção com gastos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Talvez as coisas não saiam bem de acordo com o planejado. Mas você estará confiante o suficiente para dar um jeito nisso.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você terá que agir com cautela extra. Confie só em si mesmo, mantenha seus assuntos em segredo e redobre a atenção com fofocas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Embora tenha grandes planos, vai ser melhor diminuir suas expectativas. Cuide primeiro das coisas mais simples. Evite cobranças.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você anda fazendo grandes planos, mas precisa manter os pés no chão. Talvez não seja fácil conquistar apoios ou simpatias.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Fazer algo diferente pode ser mais desafiador do que esperava. Mas com a ajuda dos colegas, vai atingir objetivos comuns.

Comentários ()

Seções