Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/05/2019

15 maio
00:22 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Confiante, você vai correr atrás dos seus interesses com afinco. Mas não seja impulsivo, pois há risco de ser mal interpretado.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Hoje, vale a pena manter suas ideias para si mesmo. Evite chamar atenção e vai se sair muito melhor. Só vá devagar nos gastos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Renove sua esperança e vá atrás dos seus sonhos. Mas saiba que as diferenças podem se transformar em briga. Mantenha a calma.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Mais focado no que quer alcançar, você terá facilidade para fazer grandes planos. Mas alguém pode tentar puxar o seu tapete.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Grandes planos e otimismo serão suas melhores armas no trabalho. Bom momento para aprender e também ensinar o que sabe.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você está pronto para fazer ajustes em todas as áreas. Talvez a família sinta a sua falta se você se concentrar na carreira.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Pode se sair melhor se deixar o isolamento de lado. Tudo o que for feito em parceria tem mais chance de ter sucesso neste momento.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Sua disposição ao lidar com as tarefas será notada. Será mais fácil cuidar da saúde e melhorar hábitos. Desperte para o novo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Tudo deve correr melhor do que esperava. Sua simpatia e seu carisma vão atrair as pessoas, favorecendo contatos e resultados.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para lidar com assuntos domésticos e resolver algo ligado à família. Resgatar um projeto do passado pode ser proveitoso.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Hoje, você vai se sentir mais falante e disposto a fazer contatos. Conhecer pessoas não será difícil – use isso a seu favor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Com a atenção voltada para a vida financeira, você vai aproveitar todas as chances de ganhar uma grana extra. Grandes planos!

Comentários ()

Seções