Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/08/2019

15 agosto
00:57 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Será fácil terminar assuntos pendentes e colocar tudo em ordem. Os astros excelentes energias e favorecendo programas de lazer.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se depender dos astros, você não terá do que reclamar! Bom dia para se divertir, curtir a companhia dos filhos ou crianças da família.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O dia começa animado e pode se divertir em programas que espantam a rotina. Passeio, encontro e novas amizades vão interessar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Boas oportunidades para cuidar de assuntos financeiros de maneira satisfatória. Romance recente pode ficar sério. Abra o coração.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Aproveite o dia para cuidar das finanças e planejar os gastos. Pode até realizar um sonho de consumo. Invista na saúde.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A Lua brilha em seu signo e favorece assuntos e projetos pessoais. Também vai contar com a sorte para conquistar algo importante.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

A companhia dos amigos garante ótimos momentos. Repensar algumas coisas e descansar pode ser uma boa. Abra sua mente.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Valorize os momentos ao lado das pessoas mais próximas, coloque o papo em dia com a turma e aproveite para conhecer gente nova.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Vale a pena tirar um tempinho para traçar novas metas. Agarre qualquer chance de impressionar. A vida amorosa pede novidade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sua curiosidade e desejo de se livrar da rotina tem tudo para crescer e agitar o momento astral! Tenha jogo de cintura no amor.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Faça o possível para espantar a solidão. Ficar perto de quem é importante será uma delícia! Não terá problemas para lidar com mudanças.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Aproveite o momento para colocar algumas coisas em ordem e resolver qualquer assunto pendente. Preste atenção aos sinais.

Comentários ()

Seções