Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/09/2018

15 setembro
00:54 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Tudo bem com sua vida familiar. Há possibilidade de um acontecimento feliz envolvendo parentes que vinham enfrentando problemas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Suas relações com todos estará mais amistosa do que nunca, e é preciso aproveitar esse fator para tratar de negócios e sociedades.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É hora de melhorar sua energia e se cuidar mais. Sorte nos negócios feitos em sociedade. Clima de euforia com seu amor.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A fase exalta suas ambições e dá simpatia e classe para tirar proveito da sua inteligência. Melhora o relacionamento afetivo e familiar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você deverá aproveitar a chance de resolver conflitos de opinião em família. Abra mãos de certos conceitos e da teimosia.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Necessidade de resolver problemas domésticos, pensar em reforma da casa e até mudar a decoração. Grande poder de sedução.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Dia propício para pequenas viagens, compras de uso pessoal e para encontrar amigos. O temperamento romântico vai estar elevado.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Excelentes energias astrais para o convívio familiar, de amigos e a pessoa amada. Boas surpresas nas finanças e trabalho.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você está saindo da fase negativa, mas não abuse da sorte. Use sua melhor energia e sensibilidade para entender os outros.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os astros estão incentivando os planos de transformação radical em sua vida. Esta é a fase da organização e não da ação.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A fase é positiva e o seu dia é tranquilo. Colaboração no seu trabalho e lar. Dia de otimismo e boa sorte no amor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Sucesso no trabalho, vida familiar e financeira. Mudanças no ambiente afetivo. Atividades sociais, festas e encontro de amigos.

Comentários ()

Seções