Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/10/2014

15 outubro
00:06 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Cuidar de casa e da família será prazeroso para você hoje. Bom astral para descartar o que não usa mais. Estará mais controlador.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Vai se envolver de corpo e alma nas tarefas. Bom astral para fazer mudanças e arrumações. A Lua deixa você mais falante.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A Lua aumenta seu desejo de ganhar dinheiro. Mas é melhor não contar apenas com a sorte. Os lucros virão do trabalho.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tensões vão rondar o convívio com a família. Evite bater de frente com parentes. Não leve preocupações de casa para o trabalho.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você pode ter a sensação de que não é compreendido. Evite insistir em suas opiniões. Hoje, é melhor falar menos e ouvir mais.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Terá prazer em cooperar e pode ter bons resultados se trabalhar em equipe. Porém, evite socorrer amigos com seu dinheiro.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, seu lado ambicioso continua em alta. Corra atrás dos seus interesses e tome decisões rápidas. Decida o que quer alcançar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você terá energia de sobra para correr atrás dos seus interesses. Tome a iniciativa e aproveite para aprender tudo o que puder.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para fazer algumas mudanças profundas e se livrar do que não tem mais lugar em sua vida. Explore sua energia no trabalho.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Estabelecer objetivos em comum com os colegas continua sendo a melhor tática. Fique atento a uma boa oportunidade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Não falta disposição no trabalho. Você estará focado nas suas tarefas, mas faça um esforço maior para usar a diplomacia.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você conta com a sorte e com uma atitude bem-humorada para driblar qualquer problema. Mas concentre-se no que precisa fazer.

Comentários ()

Seções