Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/10/2019

15 outubro
18:25 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Livre-se de velhos hábitos. Terá mais disposição para cortar o que não usa e jogar fora. É hora de abrir espaço para coisas novas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Mergulhar no trabalho e encarar até as tarefas mais chatas não vai parecer o fim do mundo, agora. O romance se fortalece.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Faça um esforço para ser agradável com todo mundo. Você terá energia para terminar tarefas. Redobre os cuidados com a saúde.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Procure dar atenção extra à sua casa ou aos familiares, que andam sentindo sua falta. Um bom papo ajuda a esclarecer mal-entendido.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Vale a pena resgatar ideias antigas. Você pode explorar sua habilidade com as palavras para ampliar contatos. Paquera favorecida.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Cuide do que é seu. Você vai se sentir mais à vontade para puxar papo com quem não conhece, além de expressar suas opiniões.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você conta com muita força para correr atrás das suas metas. Terá facilidade para lidar com algo relacionado ao passado.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

É melhor agir com cautela e ouvir seu sexto sentido, que está mais sensível. O diálogo com a turma ganha novo ânimo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom momento para quem pensa em negociar um aumento. Mas é melhor não chamar a atenção. No romance, muito companheirismo!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Com um empurrãozinho dos amigos, será mais fácil chegar lá. Não falta garra e ambição para ir atrás de uma boa posição social.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua curiosidade continua em alta: aproveite para trocar informações, experiências e aprender mais. Sensualidade não falta.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Trabalhar em grupo será mais produtivo, hoje. Estará aberto a mudanças, seja na vida profissional, pessoal e até em outras áreas.

Comentários ()

Seções