Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/11/2018

15 novembro
00:11 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Ainda que precise fazer um esforço extra, vale a pena deixar as tarefas em ordem. A saúde também precisa de alguns cuidados.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Tudo deve fluir melhor do que espera. Mostre seu lado mais criativo. Confie na sorte e tem boas chances de ter uma surpresa agradável.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Assuntos envolvendo o lar talvez exijam mais atenção. Peça um conselho a alguém experiente e aprenda com o que já viveu.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você se mostrará mais sociável, o que ajuda a se entender com as pessoas. Comunicação em alta faz você se destacar sem esforço!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Talvez não se interesse por algo arriscado, seja na vida profissional ou pessoal. A Lua Cheia vai estimular seu lado sensual.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você estará mais à vontade para perseguir seus interesses. Talvez enfrente disputa, mas não vai entregar os pontos sem lutar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai evitar problemas e resolver algumas coisas numa boa se prestar atenção ao seu sexto sentido. Guarde segredo sobre planos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O desejo de experimentar coisas novas tem tudo para se acentuar. Expandir horizontes será a melhor pedida, em todos os setores.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Trace uma nova estratégia e não desista dos seus sonhos. Com um empurrãozinho da família, será mais fácil se dar bem.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A Lua desperta sua curiosidade. Bom momento para se concentrar nos estudos. Troque ideias, compare experiências e aprenda.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você não vai pensar duas vezes para se livrar de tudo o que incomoda, seja em casa, no trabalho ou nos seus relacionamentos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Serviço feito em grupo tem tudo para aumentar sua produtividade, por isso, junte forças com os colegas. Seja mais maleável.

Comentários ()

Seções