Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/12/2013

15 dezembro
00:02 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Positivo para fechar novos acordos. Ótimas energias fortalecem os laços com a família. Pode aceitar convites para festas.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

O momento promete ser especial com seu par afetivo. Pode aceitar convites para festas e encontros de amigos. Saúde neutra.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você passa o dia em alerta, e deve manter a rotina durante esta fase negativa. Evite entrar em confronto com a família e amigos.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Proteção da família nos assuntos confusos. Aceite convites para estar ao lado dos amigos. Quebre a rotina com seu par afetivo.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os astros acenam com boas perspectivas. Favorável para assinar documentos e resolver pendência financeira. O amor esquenta.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os astros renovam sua vitalidade, e você deve aproveitar para colocar assuntos pendentes em ordem. No amor, uma boa fase.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Fase em que você consegue acertar algumas pendências. De mais atenção às necessidades da família. Pode sair para festas.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Tire proveito das coisas boas que estão acontecendo. No amor seus desejos estão em evidência mexendo com a pessoa amada.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Estão abertas as portas para o sucesso. Você tem pela frente um bom período para conseguir seus objetivos. Amor em alta!

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Volte suas atenções para assuntos de rotina. Faça um balanço nas finanças. Respeite a individualidade do seu par afetivo.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Coloque em ordem os negócios mais importantes para que nada saia do planejado. Se puder tire o dia para descansar.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Não há do que se queixar, você está bem posicionado e deve aproveitar para alcançar seus objetivos. Fique ao lado da família.

Comentários ()

Seções