Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 16/03/2017

16 março
00:03 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Muita energia mental, o que será bom para encontrar soluções e resolver imprevistos. Para produzir mais, evite se dispersar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O dia será mais promissor se você explorar a habilidade financeira que herdou do seu signo. Mantenha os pés no chão.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Sua criatividade vai contar pontos a seu favor. Deixe para tratar os assuntos familiares em casa. Evite comentar seus projetos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você terá boas estratégias e saberá batalhar por seus propósitos, mas convém adotar a prudência e não dar espaço fofocas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Terá mais motivação para ir atrás do que idealiza. Boas surpresas nas amizades. Abra os olhos com promessas de dinheiro fácil.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Contará com esperteza, energia mental e dedicação para alcançar metas importantes. Porém, precisará controlar a inquietação.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Quanto mais liberdade, mais à vontade você vai ficar. Observe as reações e o que acontece à sua volta, e não dependa dos outros.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Vitalidade elevada e você tem mais é que tirar proveito desse trunfo a seu favor. Quanto menos esperar, menos se decepcionará.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Mantenha sua alegria em alta, pois será sua melhor aliada para barrar a irritação. É que o dia pode reservar imprevistos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Vai fixar sua atenção no trabalho, mas mudança repentina na vida familiar pode fazê-lo alterar sua agenda. Muita química com o par.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Com seu dom para improvisar, você tem tudo para se destacar neste dia. Ligue suas antenas com grana, ainda mais se for comprar.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O dia será proveitoso para você batalhar por sua independência financeira. Todavia, pode haver divergências.

Comentários ()

Seções