Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 16/03/2018

16 março
00:36 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Um segredo do passado pode reaparecer e atrair sua atenção. Quanto mais você se esforçar, melhor será a imagem que passará.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Com um raciocínio rápido, você vai mostrar suas ideias e trabalhar bem em grupo. Bom momento para planejar uma viagem.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Se planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma, vá em frente! Aproveite para se livrar do que não usa e organizar seu lar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Explore seus pontos fortes e vai se destacar em tudo o que fizer, seja no trabalho ou nos estudos. Mantenha o otimismo!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Concentre-se no que deseja e economize mais. Melhor agir de maneira discreta e seguir seu sexto sentido, que estará à flor da pele.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você pode expandir seus interesses e viver novas experiências, especialmente na companhia dos amigos. Renove a esperança.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Seu lado ambicioso fica mais evidente e você não vai se contentar com pouco. É hora de lutar para sua dedicação ser reconhecida.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai se dedicar mais aos estudos e isso reverterá bem. Há chance de receber boa notícia sobre um assunto ligado à Justiça.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você terá facilidade para lidar com surpresa ou mudança de última hora, inclusive na convivência com a família. Ouça sua intuição.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Aposte no espírito de equipe e na troca de ideias para conseguir o que deseja. Você e a sua cara-metade estarão mais próximos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua dedicação ao trabalho tem tudo para crescer. Cuide também do seu corpo e invista mais em hábitos saudáveis. Sucesso no amor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai esbanjar charme e criatividade ao lidar com as pessoas ao redor, inclusive no trabalho. Reforce os laços com os amigos.

Comentários ()

Seções