Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 16/03/2019

16 março
00:08 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom astral para curtir os amigos, ficar perto das pessoas queridas e correr atrás dos seus sonhos. Encare as tarefas com determinação.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Ótimo dia para definir novas metas, traçar planos e batalhar com garra por tudo o que deseja conquistar. Você está mais ambicioso.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A Lua aguça a sua curiosidade e você estará mais disposto a aprender. Direcione isso para o trabalho e vai se sair muito bem.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Algumas mudanças podem surgir de repente: tenha jogo de cintura para lidar com elas. Bom dia para se livrar de alguns hábitos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Seu espírito de equipe fica mais acentuado, mas também pode pintar rivalidade. Junte forças com os colegas, faça sua parte.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Com a sua atenção focada no trabalho, você vai se sair muito bem, hoje. Seu espírito solidário está em alta. Não abuse da saúde.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você conta com a sorte em tudo o que fizer! Sua criatividade também aumenta, o que pode ajudar seu desempenho no trabalho.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Sua família vai precisar de mais atenção, agora. Dê uma ajuda para resolver qualquer pepino. Bom momento para curtir o seu amor.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seu lado extrovertido fica mais evidente. Faça novos contatos. Bom momento para mostrar suas ideias e ouvir as pessoas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sua atenção vai se voltar para assuntos que envolvem dinheiro. Seja realista e programe os gastos, assim, não terá surpresas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai se sentir renovado. Explore seus pontos fortes no trabalho, inclusive suas ideias originais e fora do padrão.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

No trabalho, cuidar de assuntos que não atraem muita atenção será a melhor tática. Vale a pena ter cuidado com falsidade.

Comentários ()

Seções